Trocas e Devoluções | Casa Nossa Móveis e Decorações

Prezado Cliente,


Para atender as expectativas de nossos clientes adotamos uma política de troca e devolução de forma clara e simples, estreitando ainda mais a nossa relação comercial. Assim estamos disponibilizando aqui, todas as informações necessárias caso surja o interesse de devolução ou troca do produto.


A CASANOSSA MÓVEIS E DECORAÇÕES efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.


VÁLIDO SOMENTE PARA COMPRAS EFETUADAS PELO SITE (loja).
O Cliente poderá nos enviar sua solicitação de devolução ou troca, a qual deverá ser feita ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para mercadorias sem montagem, e para itens com montagem o prazo é o mesmo contados da data de montagem.Constatado um defeito de fabricação em um produto em garantia, a empresa reserva-se o direito de providenciar o conserto ou, ainda, a troca, nos termos e no prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.

O reconhecimento de um defeito dá-se sempre e necessariamente, após o cumprimento do procedimento padrão da empresa, no caso de problema identificável a olho nu com o envio de fotos para o SAC, para análise, e para os demais através de uma vistoria realizada por uma equipe técnica da empresa, sendo essa uma condição para autorização de uma troca em garantia.


IMPORTANTE!

Constatando-se indícios de mau uso do produto pelo cliente, a CASANOSSA MÓVEIS E DECORAÇÕES fica isenta de aceitar a solicitação de troca.


PROCEDIMENTO PADRÃO

. Toda solicitação de troca deverá ser encaminhada ao SAC através do FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO para análise, e, após a aprovação, a troca será processada.
. O SAC fará o contato com o Cliente para informar se a troca foi autorizada e o número do protocolo para essa troca.


CERTIFICADO DE GARANTIA CASA NOSSA MÓVEIS

Os produtos CASANOSSA MÓVEIS possuem garantia legal de 90 (noventa) dias atendendo ao Código de Defesa do Consumidor.
1. Todos os produtos devem ser conferidos no momento da entrega e da montagem. Uma vez assinado o documento sem ressalvas, tanto na entrega quanto na montagem, não serão aceitas reclamações posteriores de danos com relação a arranhões, furos, rasgos, lascas, amassados, manchas, bem como vidros quebrados, trincados ou manchados. O documento assinado pelo responsável no ato do recebimento e na conferência dos produtos é o que comprova o perfeito estado da mercadoria, não sendo aceitas reclamações posteriores dos danos acima descritos;
2. A garantia de acabamentos, revestimentos, partes e peças sujeitas a desgaste natural fica restrita apenas ao prazo legal de 90 (noventa) dias;
3. Produtos de mostruários possuem garantia legal de 90 (noventa) dias. Não há garantia às peças identificadas como não conformes no ato da venda;
4. Produtos montados pelo comprador/consumidor possuem a garantia de 90 (noventa) dias, porém a garantia não se aplica a danos decorrentes de erros de montagem;
5. Colchões possuem garantia diferenciada que será disponibilizada no ato da entrega;
6. Para solicitação de atendimento, o contato deve ser feito exclusivamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO.

FIQUE ATENTO!

. Entende-se por garantia a possibilidade de reparo gratuito do item comprado, de acordo com parecer técnico da CASANOSSA MÓVEIS, após verificação e constatação de defeito de fabricação.
. Para atendimento é imprescindível que o produto esteja dentro do prazo estipulado no documento de garantia. Consulte sempre o Manual de Uso de Produtos, que acompanha a sua garantia, seguindo a forma correta de uso do seu produto e como conservá-lo.
. A assistência técnica não significa troca do produto usado por um produto novo, mas sim, reparo das partes que apresentarem defeito de fabricação.
. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica da CASANOSSA MÓVEIS para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que o defeito é originado por uso indevido do produto ou mau uso, o mesmo perderá imediatamente a garantia.
. Sendo constatado defeito de fabricação, caberá ao setor de análise da CASANOSSA MÓVEIS avaliar e decidir se será realizado o reparo de peças, partes, troca de componentes ou troca integral do produto que esteja no período de garantia.
. Caso necessário o conserto do item, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 (trinta) dias, para produtos padrão e de 45 (quarenta e cinco) dias para produtos adquiridos sob encomenda contados a partir da constatação do defeito pelo profissional designado para avaliação pela CASANOSSA MÓVEIS.
. Ao realizar o conserto, se não estiverem disponíveis materiais idênticos, a CASANOSSA MÓVEIS reserva-se o direito de substituí-los por materiais de qualidade e valores equivalentes.


ESTÃO EXCLUÍDOS DA GARANTIA

. Danos aparente, visível e fácil constatação, verificados e comunicados à CASANOSSA MÓVEIS após 48 horas da assinatura do termo de entrega, montagem ou Assistência Técnica.
. Danos aos vidros verificados após assinatura de documento de entrega, montagem ou Assistência Técnica.
. Diferenças de tonalidade não significa defeito e não gera direito de troca;
. Desgaste normal decorrente do uso.
. Danos provocados por acidentes como: queda, batida, inundação, desabamento e fogo.
. Agentes externos: água, líquidos, maresia, exposição excessiva à luz solar, umidade, ferrugem, cupins e pragas em geral.
. Constatação de avarias após a modificação de local onde foi instalado/montado o produto, mudança de endereço realizada após a entrega e/ou montagem, transporte, transferência de local.
. Montagem e/ou desmontagem de produtos quando eles estiverem sido executados por profissionais designados pelo consumidor.
. Situações relacionadas a condições inadequadas do local onde o produto foi instalado, tais como: pisos desnivelados, presença de umidade excessiva, paredes e pisos poucos resistentes, etc.
. Uso inadequado, descolamento por aquecimento excessivo, falta de manutenção e limpeza ou ainda a utilização inadequada ou não recomendada de produtos de limpeza.
. Falta de observação de qualquer informação e recomendação do Manual de Uso de Produtos, que acompanha a sua garantia.
. Utilização inadequada ou mau uso do produto.